Thursday, May 31, 2007

misc - o porquê

Ok, muita gente quando fica sabendo o que aconteceu, acaba me perguntando o porquê. Bom, acho que isso é bom, porque mostra que era visto como um relacionamento saudável (e era!). Um primo muito querido me perguntou agora há pouco, e resolvi postar a resposta que eu mandei pra ele. Mas não deixem de se esclarecerem comigo se quiserem! [esse post só quem me conhece um pouco melhor vai entender, non se preocupem os que se perderem...]


"Sim, infelizmente é verdade. Como você sabe, temos planos (e agora convicções) que nos levam a caminhos diferentes na vida. Eu sei, mas por que non aproveitar o tempo que temos até que nos separemos? Porque ela non conseguiria continuar com um relacionamento 'carpe diem'; no momento ela precisaria de certezas que eu não posso dar. E eu non conseguiria levar adiante sabendo disso. Então parecia que estávamos adiando o inevitável. O assunto sempre virava conversa, e muitas vezes choro, deixando os encontros com clima de funeral.

Fazem quase duas semanas agora. Non houve discussão, nem briga, nem mal-entendimentos. Foi de comum acordo, como todas as coisas sempre foram entre nós. Acredito que eu estou lidando melhor com a situação do que ela, mas já nos conversamos algumas vezes e acredito (e espero) que ela esteja melhorando também. Creio que a dica agora é manter a cabeça ocupada.

Também quero que esse pós passe logo, e que eu tenha a minha melhor amiga de volta, mesmo que como amiga somente. Porque amiga mesmo é aquela que sabe, mesmo que apenas por uma fotinho, que você comprou um sapato novo!"

4 comments:

Anonymous said...

Meu pequeno amigo Samurai,

Assim como o vento pode levar ele pode trazer de volta.....Deixa o tempo passar, por mais dolorido que seja pra vocês, ele é a melhor resposta pra tudo......E fico feliz por saber que vocês foram maduros o suficiente pra perceberem que os caminhos por onde queriam seguir, não poderiam continuar andando de mãos dadas e entenderam um ao outro. Isso sim é amor de verdade!!!!...
Se cuidem!!!!!!

Anonymous said...

e aeeeeeee mestre.... grande mestre.... e sempre emstre..

po veleo... eu te conheço pra caramba... e sei que vc escolhe as coisas certas pra vc... fiquei triste por vcs dois.. mas fico feliz por vc ser determinado e seguir o que quer...

te amo porra..

abraçosss

mazza

www.fotolog.com/thiagorock

Anonymous said...

Oi Japa,

Bem..., como já te disse, a vida me ensinou que precisamos viver um dia de cada vez, e que o "amanhã" é desconhecido demais p/ sofrermos por ele...O bom mesmo é aproveitar o dia de hoje, com muita muita intensidade !!!

Beijos,

Adriana said...

Como a Vanessa disse...assim como o vento pode levar, ele pode trazer de volta!!!

Te amo!!