Monday, July 16, 2007

the Band - Catedral Bar - 14-Jul-2007

da esquerda pra direita: Mazza, Alexandre, Carlito, Eu.
obs.: o Carlito saiu feio na foto... tá gordo, com cara de tiozão. Na verdade ele é lindo.

Fotinho da banda (Charlie's Band - Red Hot Chili Peppers cover). Quem foi no show curtiu, quem non foi perdeu. E muito!!!

Comments do meu brother (guitar):
"Show fudiiido! fudiiido!" - sobre o show
"Merda de fusível!" - sobre o amp de guitarra ter pifado no meio da primeira música
"Olhei pro Carlito, ele tava fazendo cara feia. Eu li nos lábios: 'Não dá!', aí eu respondi: 'Tá doendo tudo aqui!!!'" - sobre durante a última música (Easily, bis que non tava no repertório)

5 comments:

Luisa said...

huhuhuhuh
Gatofilos..lindofilos....

Anonymous said...

Conte-me mais sobre o pós-show!
Forte abraço.

Anonymous said...

Aeeee... queria ter ido velho! eu ia pedir pra vcs tocarem uma musica... aquela assim "I was only SEVENTEEN, when she looked at me that way..." nao sei se vc conhece.. deve conhecer... uahauhauhauhauhauhauuahhuauaUHUAHUAHAUHAUhuhuahuhuahuau Abraço mano japa!

Anonymous said...

Aeee gostei da banda tocou muito da hora..[;)]
paguei um pau pro batera..naum é s
ó pq é meu namorado..hahahaha
bom ta de parabéns ..irei no próximo show...bjuu se cuida rapaz!!

Anonymous said...

aeeeeeeeeeeee mano..........

"Wáááááéééééhhhhh....
Waruwáwéwáruwéwééeéhhh....
Waruwáwéwáruwawáwáruwéruwééeéhhh..
Waruruwáruruwáruwperuruwéééhhhh....
Waruruwáruruwáruruwáruwáeííííííííhhhhhhnn....
Waruruwáruruwíííwawuruwáeííííihhhh....
Waruruwáruruwáruruwáiééééhhhh..."

show fodastico...

tocar oa seu lado amis fodastico ainda fdp..

te amo porra

abraços

mazza