Sunday, August 12, 2007

fun/nerd - Love at First Shot

Tava hoje assistindo People+Arts na casa do meu vô, quando passou um filme do On the Lot (um reality show de diretores de vídeo, produzido pelo Spielberg). Eu me caguei de rir, no meio da sala!!! O problema é que o pessoal non entendeu... Aí eu percebi 2 coisas:

1. A comédia boa é sempre feita em cima de algum tema.
2. O tema deve ser do conhecimento do espectador.

Sim, a piada era nerd. Mas meo deos, como é engraçado!!! Procurei no YouTube mas não achei o vídeo. Só encontrei na página oficial da série, link aqui. O vídeo está em inglês. Se você não entender, peça pra alguém traduzir. Se mesmo assim você não entender, tudo bem, a piadinha envolve nerdismo mesmo. Se ainda assim você não entender, sinto muito, mas você não é nerd.

2 comments:

Anonymous said...

uahauhauhauhauah Mto bom msm velho!!! Sorte que nao tinha coca aqui comigo!!! uaauhauhauhau Se achar mais desse genero, posta ae!! Abraço!!

Anonymous said...

aeeeeeeeeeeeeeeee manoooooooo


sabadaummmmmmmm eh nois.....regaçar o bagulho...e ficar cansadaum...hehehe

abraçossssssss my friend