Sunday, May 11, 2008

montréal - dia das mães



Hoje fazem ótimos 19°C e desejo à todas as mães une bonne Fête des Mères!!! À mãe oficial (vide leoa da foto), à mãe honorária, às mães (1 e 2) de XP, à mãe nerdz, à mãe-irmã-mais-velha, FELICIDADES!!!


Sidenotes:
- Aguardem uma notícia que darei na quarta feira à noite. BUWHAHAHA!!!
- Samuka comprou skates in-line. Ou como eu chamo, roller-blades. Ou como o pai do Samuka chama, "roller-balls". HSUHaihsiAHESOaieh... a-ham, desculpe, Monsieur Nomoto. Mas voltanto a tirar sarro do Samuka, ele quis voltar da loja usando a nova aquisição. Ele quis.

Abraços!

_

3 comments:

Unknown said...

now i get it why Monsieur Nomoto referred to "roller-ball"...

LOL
U GOT Rick Roll'd !!
http://www.youtube.com/watch?v=eBGIQ7ZuuiU

Anonymous said...

Veinho... ta faltando uma coisa nestes posts ae, hein? Quero ver as fotos, pow! Coloca ae! Abraço!

Anonymous said...

Nossa Dri ...

Pude sentir uma lágriminha quando li este post !!! Eu estou nele, como mãe-irmã mais velha !!! .. snif ... snif ... estou tão emocionada ... e ainda quando abri a foto e eu estou lá !!! Buáááááá ... lágrimonas rolaram !!!

Valeu japa !!! Também te adoro e tô com saudades !!!

Natinhaaaaaaaaa