Tuesday, May 06, 2008

montréal/movie - nourriture


Àqueles que cobraram posts novos, desculpe a demora, mas é que nada muito interessante ou diferente aconteceu. Mas algumas coisas não-tão-sensacionais acumularam:

Comida: será que eu descobri a fórmula??? Ok, não é uma delícia (tirando os donuts), não é bonito, mas acho que cobre todas as necessidades. Vejam se falta algo:
- Proteína: baguete de presunto (ou salame ou peito de peru) que dura 2 refeições, por $3,29. Alternativa: Medalhões de frango, 10 por $9,00;
- Carboidrato: isso tem em quase tudo: arroz, 2Kg por $2,00, o pão da baguete acima e o maior achado: miojão por $0,25. Alternativa: Batata, 4Kg por $4,00;
- Fibras: pacotão de vegetais variados (cortados e lavados) por $3,00, serve 8 porções grandes;
- Minha infindável necessidade de açúcar: hehehe... 12 donuts por $2,70. E a vida é bela!

IronMan: A maioria já deve ter visto. Eu assisti hoje porque é terça! É muito bom, altamente recomendado, piadas muito boas, efeitos animais E after-credits com teh_man. Agora tô ouvindo Sabbath no repeat! asheHSIhaieuhAUHE...

Boliche: Fui na quinta passada. É a mesma coisa. haehsiehSHEiahesoAHESau...

Checkpoint: Vou bem, obrigado. O curso é muito bom, sinto que aprendo bastante a cada dia, porque quando alguém falta dá pra perceber que tá fudido vai ter muitas dificuldades depois.
Estou com o curso pago até o começo de julho, quando terminarei o Intermédiaire 2. Estou pensando em extendê-lo por mais 12 semanas, aí termino todos os módulos da escola. Vamos ver se a grana vai dar! (Miojo por 25 centavos. Dá sim.)

Abraços!

_

2 comments:

Anonymous said...

E viva o mundo maravilhoso da gordura trans!!!!!.....
MIOJO durante 12 semanas!!!!..CE TÁ MALUCO!!!!!!...
Oh saudade dos quitutes da Batchan hein...rsssrs

Um beijo

Unknown said...

MIOJO
100+