Tuesday, August 12, 2008

montréal - amigos da europa


Post rápido, só atualizando e muitas fotos.

Como eu tinha escrivido no último post, semana passada foi a última da sessão. Aqui uma foto da turma da aula de vocabulário. Tô parecendo um viado.

Desculpas aos que pediram (Shirley) uma cópia da minha apresentação sobre a teoria da relatividade e suas aplicações no mundo do pensamento, mas ela foi totalmente oral, e mandar minhas notas possoais por correio é caro. Ouais, c'est plus la paresse... Mas estou quase indo comprar um livro chamado L'Encyclopedie du savoir relatif et absolu, de Bernard Werber. Depois te empresto, se é que você já não o leu.

Esse último foi o terceiro domingo que eu fui pro Parc Mont Royal, e dessa vez tirei fotos do TamTam. O pessoal se reúne na praça do parque, cada um leva seu tambor e eles ficam batucando e dançando o dia inteiro. Meio chato.

E ontem fomos num restaurante "japonês" à volonté com colegas da Europa (específicamente Itália, Espanha e Alemanha). Várias fotos.

Só.

_

4 comments:

Anonymous said...

Eu não acredito que você fez em papel! Não tinha como imprimir?
Quando trabalhava comigo, até anotação de reunião você fazia no Word!
AIUHSUIahsuiAHSIUhauishAIUOSha
Guarde as anotações please, quando voltar você me mostra.

Ficou engraçada a sua foto mesmo. By the way, essa tcheca além de bonita, é alta né? ahsiuhasuihiuhsaiusah

Que horas que você costuma ficar no MSN> Toda vez que entro você tá away...

Bjs!

Adriano Tanoue said...

@ shirley: tinha, mas minhas anotações consistiam de 5 ou 6 palavras somente... E quando eu trabalhava com você eu escrevia páginas e páginas! asheiAHESIhaesiuAHESIUahesie...

Obrigado, Shirley, por ler meu status no MSN. Parece que pra maioria das pessoas ele só serve pra deixar mais bonito. (je blague) ... Mas infelizmente não posso assegurar um horário fixo no qual estarei online, porque ultimamente tento ficar o mais tempo possível fora de casa. Explico mês que vem.

beijos!

P.S.: Adriano é matéria condensada. =]

Anonymous said...

Beleza, tá perdoado!
Eu acho que lembro porque você quer ficar o maior tempo possível fora de casa...
Blague means joking?

Bjs!

Unknown said...

nice gay pose