Monday, December 22, 2008

achei, carai! [music/nerd/movie]

Tava assistindo o filme Casshern, uma adaptação de um anime de 73. O filme é ótimo, mas tive que parar ele no meio porque na trilha sonora eu reconheci um fundo muito familiar. Sabia que era de algum anime que eu já tinha assistido. Minha nerdice/curiosidade não me deixou continuar a merda do filme antes de descobrir de qual anime que era. Demorei 1 hora. Fiquei sabendo quem compôs antes de saber o que eu queria. Chama-se Raw Breath of Danger, do Shiro Sagisu. Achei.

E esse post foi só porque não tinha nenhum nerd online pra eu comentar on the fly...

_

1 comment:

Unknown said...

então gajo!!!!!!
tu voltas ao brasil em janeiro!!!!
QUE FIXE!!!!!(que legal, na lingua do "pois-pois")
e volta depois pro canada?
NAO QUER FAZER UMA BREVE ESCALA TRIANGULAR EM PORTUGAL?????
hahahahha
poats... essa época dá saudade da familia, né?
BOM, eu pelo menos eu sinto...
hihihi
vou ter que esperar mais um pouquinho...
hunf...
enfim...
vejo que estás bem...
hahahah MEU SOTAQUE PORTUGUES É PERFEITO.... hahahahha
SAUDADES!!!!!