Monday, December 01, 2008

series - post sobre séries postponed... not.


Eu ia deixar escrever sobre as séries pra depois, mas percebi que só o que eu queria mesmo é listar as séries que eu acompanho, fazer recomendações ou não.

Voilà:

- Heroes: eu sei, tem Dexter, 24, BSG, mas sabem por que Heroes é a melhor IMHO? Porque é a que eu mais fico ansioso pra assistir durante a semana. Simples assim.
- Dexter: opa, saiu pra baixar faz 12 minutos.
- 24: assisti as 6 primeiras temporadas em 3 semanas. Tá bom ou quermece?
- Battlestar Galactica: a must for n3rd2...
- Fringe: J.J. Abrams só não dirige como em Lost. De resto é a mesma coisa: co-criador, roteirista e produtor. Começou bem (a série), mas agora dá pra deixar os episódios pra quando tiver tempo.
- Lost: agora tem que assistir até o final, né? =/
- Smallville: pô, só que acho que a Chloe é a mais bonita da série?
- House: muita gente já assiste (mais do que eu), só tô colocando em dia esses dias.
- The Mentalist: House policial.
- The Big Bang Theory: Piadas de timing, muitas delas nerdz. Muitas vezes me cago de rir quando me identifico com os personagens.
- No Heroics: humor britânico. Sempre funciona.
- Summer Heights High: Mockumentary australiano, muito bom.
- Pure Pwnage: g0ra h3v z3skee11z...

Devem ter mais alguns que eu não tô lembrando... Qualquer coisa eu edito.
Té mais.

_

1 comment:

Unknown said...

Cesar Romero FTW