Saturday, March 29, 2008

montréal/nerd - Nerdices


Acabou a bateria do meu celular, o recarregador tem os plugs redondos, e NÃO EXISTE adaptador aqui. Na pior das hipóteses vou ter que fazer gambiarra (by FEI) e carregá-lo mais tarde. Então vão demorar mais um pouco as fotos da professora...

Bom, a foto acima praticamente resume o assunto desse post: Rock Band. Andando pelas ruas nos primeiros dias eu via as caixas, sabia que era lagal e tal. Mas aí fomos no Wal-Mart e voilá! Tinha um set montado pra jogar! Toquei a batera e o Panda pegou o microfone. A-NI-MAL.

Amanhã vamos na avenida principal aqui procurar umas lojas indicadas. O Cesar vai pegar um avião hoje à noite pra vir jogar. A gente precisa de um nerd guitar player...

Outra coisa daqui: é muito comum no metrô ver gente (de todas as idades) com um PSP na mão, jogando um casual qualquer. Os filmes em UMD (disquinho do PSP) custam CAD$5.00 no WalMart.

Próximo tópico: IMAX. Bomba muito. A tela dá umas 4 telas do Cinemark, 2x2. Alta definição e o som, nem se fala. A apresentação parece uma balada da Vila Olímpia, cheia de lasers e o subwoofer (que vem DO MEIO DA TELA) batendo!

Por falar em alta definição, na Future Shop (loja de eletrônicos, indicada por um amigo canadense) eu vi o que isso realmente quer dizer. Tinha uma Bravia recebendo sinal de um BlueRay player, passando Piratas do Caribe 3. Rôulymérrymóder-ójiizus! Parecia que os personagens estavam ao vivo, na minha frente!

Vi também o MacBook Air. É fino, só isso. Pra mim continua sendo o Mac sem games graça de sempre.

É isso. Pai, se for comprar uma TV LCD, compra uma Bravia da Sony (na verdade eu sei que você não compraria de outra marca). Mãe, acho que você não entendeu nada desse post. Tudo bem. Xan, explica pra mãe, se ela ler. Vitz, aprende logo o Inglês pra passar um tempo aqui! Ba-chan, não passo fome, mas passo vontade... aseuhAUIEHAihesASHEI... Cesar, vem logo pra gente jogar, carai!

Até.

5 comments:

Unknown said...

M GOIN RGHT NOOOOOOOOOOOOW!

Anonymous said...

show... vcs vão comprar??? rs... abs

Unknown said...

nao esquece de tirar foto da gambiarra.

Anonymous said...

Tudo nerd mesmo!!! Hahahahaha... da hora...

ow, acho que o Sasako non é seu amigo, acho que ele non fez nenhum comment até agora.

Abraços, Madruga

Anonymous said...

Samuka com microfone no meio do Wal-Mart?! CARALEO ... ngm paro pra pedi autógrafo. EU PARARIA...