Sunday, June 08, 2008

montréal - calor e vício

Acabei de chegar em casa e, andando pela rua, senti aquela sensação de 'PQP, que calor! Nesse calor, como sua a bunda, né?'... Uma da manhã e 23°C?!?! Damn!!!


Aproveitando esse post (que eu não vou enviar nota de atualização por e-mail; acho que só quem se preocupa em vistar esse blog voluntariamente que deveria ler este desabafo), vou fazer um... desabafo. Uma confissão. Acho que fiquei viciado.

Aconteceu normalmente, como acho que é na maioria das vezes. Na primeira vez foi "só pra experimentar", e acabei gostando do efeito que dá, aí compra mais um pouco... Sim, aqui se compra muito fácil, existem vários pontos de venda. Tem um perto de casa (talvez isso tenha ajudado), vejo o pessoal consumindo na rua mesmo, os policiais nem ligam, e desconfio que eles também consomem: já vi algumas vezes grupos de policiais em frente aos pontos de venda mais conhecidos.

O negócio é a satisfação imediata que é gerada. Há 2 meses eu comprava pra usar 1 por dia, mas agora tem vez que são 3, 4 até. Quando não estou com vontade fico com medo de ficar dependente total (e quando eu estiver no Brasil? Lá não é tão simples pra consumir assim...). Aí esse medo gera preocupação, o que me faz consumir mais ainda, pelo relaxamento que me dá... Não sei mais o que fazer. Espero que não me julguem fraco, nunca quis ficar nessa situação, acho que ninguém quer mas, pô, donut por 25 centavos, quem resiste?!


P.S.: meu fundo de tela atual é a Natalie Portman.

_

5 comments:

Anonymous said...

hhhmmm... piadinha manjada desde o início...

E olha q eu nem conheço o "FireFox" e nada de "nerds stuff"...rsrsrsrss....

Tô c/ saudades de vc, Jap´z.... U.U
Bjus!!!

Unknown said...

Vc deve estar GORDO!!!
hehehehehehehehe!!!!
Bjo!

Anonymous said...

Até eu matei de começo essa... hahahahaha

Abraços!!!

Adriano Tanoue said...

@ Nenê Juntai et Tito: Sim, eu sei. Caráter e responsabilidade reconhecidos são difíceis de tapear...

@ adriana_adrica: =]

Unknown said...

carai achei q vc tinha achado um jogo melgor q RB...
VSF