Sunday, July 06, 2008

montréal - insônia

Bom, acabei de chegar em casa (1:45 AM EDST), e não tô com sono ainda. Então aproveito pra upar umas fotos que eu tinha esquecido no celular: de uma expo/competição que teve aqui, onde vários consoles da última geração estavam à disposição do público! O evento rodou (ou ainda roda, não sei) o Canadá à procura "of the best player in Canada" pra se juntar à equipe de competição. Não pude ir todos os 4 dias, mas foi o suficiente pra ganhar uma camiseta e confirmar que eu PRECISO de um PS3.

As outras 2 fotos são dos poutines que eu e o Samuka comemos quando fomos no recomendadíssimo e aclamado "de loin, la meilleure poutine de Montréal". Realmente, é bom! Damn, deu vontade de comer de novo. Bora amanhã depois do Festival, Samuka?


Ainda aproveitando o post extra, desejo um Feliz Aniversário pro Vitz, mon petit frère qui aura 15 ans dans quelques heures. Bon anniversaire!!!

Et, bien sûr, outro Happy Birthday pro meu outro irmão (que nasceu da Tânia) e fez 24 (haisuehaehiseh, VINTE E QUATRO... ai, ai...) ontem, dia 5. Felicidades!!!


Oh, n my CAQ wuz approvd, now I'manna snd ze paprs 4 ze visa. Wsh me lUk!

_

4 comments:

Unknown said...

Valeeww Driii!
uhsauhsauhsausauhauh

Eu acho que eu entendi o que vc escreveuu ai...rsrs

valeww mesmoo XDD

FlwS.

ps: Tá fortee hein! :P

Unknown said...

Qq eh o samukinha com essa bandana?
jeremy style?
auhahuaz

Anonymous said...

e aeeeeeeee mano...

po valew mesmo pela lembraça dos parabens... heheh sempre irmãos... mesmo longe... logo logo ta por aqui.. hehe espero..

bjaummmm brother
mazza

Adriano Tanoue said...

@ cesar eduardo: pára de zuar ele falando que tá ridículo e mais gordo!
...
w8,... dat wuzn u?