Monday, September 08, 2008

montréal - o capítulo da velha louca


Domingo, dia 31 de agosto, eu mudei de moradia de novo. Eu tinha dito que a anterior era muito boa e tal, mas é porque eu não conhecia uma das minhas colocataires... A mulher tem uns trinta e poucos de idade, uns cento e trinta de massa, vem de Ontario, vive do governo, come bacon frito em banha, sai do banho mais fedida que quando entrou, não lava a louça, deixa as roupas na secadora por até 2 dias, dá altas risadas SOZINHA e ACORDADA, acha que é musicienne e toca e solfeja uma canção de 3 acordes e 50 minutos que ela inventou, TODAS AS NOITES. Mas isso tudo é suportável, vocês sabem, sou um cara tolerante. Até que um belo dia...

...acordo de manhã e tomo meu banho. Saio do banheiro e volto para o quarto (as portas para meu quarto, cozinha, banheiro e o quarto da lady ficavam todos em frente uns dos outros) pra me trocar, e estou voltando para o banheiro pra escovar os dentes, saindo do meu quarto, quando a mulher sai do quarto dela ao mesmo tempo. Eu, como bom cavalheiro, perguntei (tudo em inglês, a mulher não fala francês) "Are you gonna use the bathroom? - Vai usar o banheiro?"; ela não entende, pergunta "What? - O que?", e passa em frente a porta do banheiro e vai pra cozinha. Obviamente deduzo que não, ela não vai usar o banheiro, então respondo "Nothing, it's ok. - Nada não.", entro no banheiro e estou quase fechando a porta quando ouço "#$@%& BACK TO BRAZIL!!! - no need for translations". Parei por um instante, pensei 'bom, acabei de acordar, talvez não entendi direito', e mando um "What?" lá de dentro do banheiro. Ela me responde, com todo o ódio e saki do mundo: "HAVE A GOOD TIME, HAVE A NICE DAY! - Se divirta, tenha um bom dia!"

Bom, depois disso, au revoir Lionel-Groux, hello Côte des Neiges!

Agora moro com outro brasileiro (o Eduardo) que eu conheci na escola, num lugar melhor, mais barato, mais limpo, sem mulher louca E COM UM PS3!!! Ai ai...

_

1 comment:

Unknown said...

aiehiaeuhz fez a escolha certa!
ps3 ftw
what about samukao?