Wednesday, September 17, 2008

music - Death Magnetic


Metallica foi a banda responsável por me fazer gostar de rock. Lembro que eu achava o clipe de Until it Sleeps muito estranho pro meu gosto, mas um dia me peguei cantarolando a música. Pensei "hmm, talvez eu goste disso...". Tô ouvindo o álbum novo. É muito bom, PQP! Parece uma daquelas demonstrações de mestres de alguma arte, meio que dizendo "Ah é? Não gostaram do álbum anterior?" e ao invés de ligarem o 'foda-se', fazem um álbum simplesmente genial, meio que voltando às origens. Minhas preferidas por enquanto são as faixas 5 (All Nightmare Long) e 6 (Cyanide).

Abaixo o clipe da primeira música de trabalho:


Edit: isso que é gosto musical de um país. O que o Brasil anda ouvindo?

_

2 comments:

gelop said...

Fala Adriano... Legal seu blog... tenho acompanhado sempre que posso... Bom saber que o Metallica foi quem te influenciou para o Rock... Foi a minha banda de entrada também... Mas no meu caso foi ouvir o refrão de "Eye of the Beholder" do "...And justice for all" na época. He he he... Abraço do amigo Aldo.

Anonymous said...

Interesting to know.