Tuesday, April 22, 2008

misc/words - feedback do shaman

Ok, ok. Pára tudo. Estava escrevendo o último post e recebo uma mensagem do Samuka. Um feedback sobre o blog. Tudo bem, opiniões eu recebo, muitos elogios (obrigado) e alguns comentários ("pô algumas coisas não entendo nada..."), mas esse era diferente. Era do shaman. Lágrimas me encheram os olhos e me senti imbatível. Imediatamente procurei por cursos de publicidade and such as. Sem mais delongas, eis meu diploma de jornalismo:

tobiascoelho says:
manu
o adriano devia ser escritor
Samukinha says:
eu falei isso pra ele!!
tobiascoelho says:
as ironias dele saum mto foda
tobiascoelho says:
ateh desamina comenta
nao ia ficar a altura dos posts


Sim, quem conhece sabe do que eu tô falando. Posso morrer agora, sabendo que realizei algo grandioso nesta Terra, reconhecido pelo rei.

_

3 comments:

Anonymous said...

Meu deus do céu!!! Um Post do Adriano fazendo referência a minha humilde pessoa, eu nao acredito..., agora sim minha familia vai ter orgulho de mim. Vo imprimir, por num quadro e mostra pros meus netos..

Anonymous said...

A MAN OF FEW, YET WISE WORDS

Anonymous said...

O cara ta certo... deve ter mta gente que nao comenta ou pq nao entende ou pq acha que o comment vai ficar à altura... Vc perde mto leitores leigos por isso... bom... esse eh meu ultimo post :'(...

Hauahauhauahuha Nao FDP, ainda nao! Achei massa a sinopse do filme que vc escreveu! uhauhauhaua Démmm... a Shirley teria um infarto... Mto massa, dude! Providencie umas versoes CAM do filme pra nos... uahuahauhauhauh Kisses!