Monday, April 07, 2008

montréal - pizza grátis + mulheres


Aí hoje a gente foi de metrô e ônibus pra BestBuy lá na PQP, porque o Samuka resolveu finalmente comprar o notebook dele (ainda não entendo o porquê de uma configuração tão absurda pra jogar... DotA. Porque é isso mesmo que ele vai fazer com o novo HP-laptop-17"-2.1GHZ-Core2Duo-RAM3GB-GeForce8600_512MB COM LEITOR DE BLUERAY: jogar DotA. Anyways...). Mas nessa unidade que a gente foi não tinha, então tivemos que voltar pro metrô de ônibus e pegar outro metrô pra ir lá na PQPAP. E depois tivemos que andar pelo menos 1Km até a loja.

Mas! Eis que saímos da estação do metrô Montmorency (a ÚLTIMA da linha, vejam bem) e nos deparamos com?... Um caminhão distribuindo pizzas congeladas grátis!!! \o/
Inacreditável! Samuka literalmente dava pulos de alegria (dava sim, não vem não!)... Podem ver pela foto, olha como tá feliz o menino! Pegamos uma cada, quando experimentarmos eu digo se era boa. É de pepperoni, Marcelo.

E tinha mais um agravante: quem distribuíam as pizzas eram lindas jovens em roupas de chef de cozinha que falavam esse hipnotizante idioma, le Français. Coisa que me fez lembrar do Brazil, claro: nunca no Brazil o entregador era mulher, bonita, bilíngue, E MUITO MENOS A PIZZA ERA DE GRAÇA! asheIUHEusheAIHESE...

O que me lembra de um assunto ainda não abordado (mãe, batchan e minhas fãs, se quiserem podem parar de ler por aqui...): Mulheres em Montréal. Antes de vir, eu costumava dizer que só tinha mulher bonita aqui, tinha como base minha musa e tal... Bom, tenho que admitir: eu estava errado. Não é que só tem mulher bonita aqui. É que não tem mulher feia! Só isso. Não parece mas faz uma diferença absurda. E quando é, tá na cara que não é daqui! Todas se maqueiam e pelo que eu percebi, quase todas fazem academia (não de kickboxing, infelizmente).

Outra: sei que muitos de vocês (homens) pediram fotos da professora e tal. Infelizmente trocamos de professora, a francesa teve que resolver "problèmes administratifs" (foi o que ela disse), então, sem foto. A professora que entrou agora é de Québec, demorei a aula inteira pra começar a entender o que a mulher falava, acho que me acostumei no final. Mas é feia pra dedéu. Geez.

Mas, minhas fãs (caso tenham lido até aqui), não comemorem ainda - sim, eu realmente recebi e-mails dizendo que estavam com "ciúmes da professora bonitona" (sem razão, é claro) -, pois a francesa vai voltar em 3 semanas. E por incrível que pareça eu espero não ter mais aulas com ela, porque isso significaria que eu passei de nível.

À demain, je espère!

7 comments:

Anonymous said...

Faaaaaaaaaaalaaaaaaaaaa pequeno Samuray!!!!!....
Já tá com graça com a professorinha né!!!....Eu temia que isso acontecesse mesmo!!...Fetiche, lembra?!?!?!..rsrsrsr.....

Cuidado na vidinha!!!!!......

Bon week!

Meilleures Salutations,

Vanesim

Anonymous said...

uahauhuhaua A carinha do samuka eh inexplicavel... mto boa! Abraços!

Anonymous said...

Pulos de alegria?? rs... ow... v6 só falam hein nem pra tirarem foto das entregadoras de pizza... já to começando a duvidar!! rs...

E compraram o tão bom notebook pra jogar dotA??? rs... abs de panda pra vcs

Anonymous said...

Agora quem ta ficando com vontade de ir praí sou eu!!!! Pizza GRATIS é tudo que eu sonhava!!!! hahahahahah
Abração!!!

Anonymous said...

Free Pizza!!! o.O

Nice... bring a four cheese one for me!!!

Regards,

Madruga

Unknown said...

Como todo bom brasileiro...vcs pegaram o maximo possivel neh??
auhauha

Anonymous said...

Japs,

eu sou um visionário: 1-) Te avisei sobre mulher feia nessa terra; 2-) Não se entusiasme com a Pepperoni Pizza. Você tem de estar longe do Brasil há um bom tempo pra achar ela gostosa e perceber que é a única tolerável.
Mais uma dica free of charge: Vá a um Domino's Pizza. São mais caras, mas um pouco mais parecidas com as nossas do Brasa.
Mahcelo