Wednesday, April 02, 2008

montréal - panda

Samuka decidiu fazer um "regime"... Vai comer o mesmo que eu (qualitativa e quantitativamente) pra ver se emagrece.

Eu não dou duas semanas.

Percebi que outros fatores se envolvem aqui, o que faz com que, se ele não atentar para eles, não vai adiantar nada, só vai passar fome:
- meu metabolismo é decididamente mais acelerado que o dele. Ele sente muito mais sono que eu, e muito menos frio. Juro que nos primeiros dias eu sentia os músculos doerem de ficarem tensos com o frio. Ele daqui a pouco tá andando de bermuda e regatas quando passarmos dos +10°...
- ele come rápido demais. Claro que ele ainda sente fome depois que acaba a refeição, não dá tempo da comida chegar no estômago antes dele limpar o prato! Shirley e Renata parecem escargots perto dele. Juro que um dia quando a gente tava se virando com noodles em copo, vi ele colocando um monte de macarrão na boca, com a cabeça baixa, perto do copo, aí quando ele levantou a cabeça (2 segundos depois de acabar de colocar o montante de macarrão dentro da boca), ele já não tinha nada pra mastigar! OMG...

êêê Samukinha...

4 comments:

Unknown said...

do not understimate dirtyneck
he has a strong will... stronger than you imagine.
I bet 10 dollars that he will succeed

Adriano Tanoue said...

Well, you have my bank account number, I'll just tell you when you lose. The other day Panda offered me a bagel so he could eat "the same as me"... damn, I'm 10 bucks richer!

Anonymous said...

ahhhh cara...fala pro samuka que eu entendo ele.......hehehe

abrasss

mazza

Anonymous said...

... kkk ... e vc ainda falava que erámos rápidas ??? Pelo visto o Samuka é o The Flash do garfo e faca !!!

Samukinha !!! Força na peruca que vc consegue e vê se come devagar !!!

Bj Japa !!! Continuo com saudades ...

Natinha