Wednesday, April 16, 2008

montréal - ice skating


Yeah! Ice Skating! Eu nunca tinha patinado no gelo, e devo dizer que é meio complicado. Lembro que rollers são bem mais fácies, mesmo pra quem tá começando. Os do gelo escorregam MESMO. Mas acabei pegando o jeito, e em 20 minutos jé era o mais rápido do salão. Só faltou aprender a parar (o que eu ainda não sei)! Sempre que eu tentava parar, dava um 360°, 540°, 637.2° involuntário (por duas vezes seguido de um tombo).
E agora eu tenho cãibra da parte de cima das nádegas até o meio das costas.

Novidades no álbum clicando na foto acima!


Tenho mais coisas pra contar, como no sábado, quando minhas colegas mexicanas prepararam um prato típico pra gente, mas como ainda não peguei as fotos, depois eu conto.

Também estou viciado no último álbum do Danko Jones, vou postar uma música aqui.

Hoje fez 17°C, e a previsão é que amanhã faça 22. Suuussa bagarai!

_

1 comment:

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkk...dor na parte de cima das nádegas...kkkkkk...até imagino a dor pra sentar.....

Essa sua foto me lembrou do vídeo que fizemos pra FSA do Estação Carndiru..lembra????...Acho que nuna ri tanto na minha vida como aquele dia com o Denis!!!..kkkkkk...O padreco que casou acredita?!?!....Aliás to com a leve sensação que todos os meus amigos ou vão embora ou casam.....
Crise exsistencial!1..rsrsrs

Beijos!!!

Vanesim