Monday, April 14, 2008

nerd - diálogo nerd (entendeu?)

Não vou explicar nada. Só quem é nerdcore pra entender e compreender o que falamos (Samuka e eu) durante o jantar de hoje (3 minutos atrás); praticamente via WiFi!!

Após uma pausa de 20 segundos depois de falarmos sobre o filme Closer (recomendado!), Samuka me manda:

- Nossa, me veio uma música muito boa na cabeça.
- Qual?
- Você quer que eu grite aqui?
- Perguntei qual, não pedi pra cantar...
- Ok, vou cantar umas 8 oitavas abaixo: "But it's only when I sleep..."
- [Adriano joins] "...see you in my dreams, got me spinning round and round..."
- Não sei porquê me veio agora essa música...
- Porque a vocalista é tão perfect quanto a Natalie Portman.
- Verdade, verdade. Isso mesmo. ...[reflexão] Isso que complica a vida dos nerds.
- Complica?
- É, tipo, quando se fala com uma pessoa normal, assume-se...
- Ah, só! Só!
- Got it?
- Sim, exatamente isso.
- É.


Quem não entendeu faz cara de prego! ... Acreditem, tem gente que tá lendo este post e entendeu perfeitamente.

_

3 comments:

Unknown said...

me abracem
*snif*

Adriano Tanoue said...

ahseiuAHOEahesaheoiHAESIHae!!!
PQP eu ri muito alto!

Anonymous said...

ufaaa...ainda bem...naum sou nerd....

auhauahauh

abrasss