Tuesday, April 22, 2008

montréal/movie - forbidden kingdom


Ok. Terça-feira (mardi) é dia de...? CINÉMA!!! - Menos da metade do preço - E por que o cineminha de hoje é importante? PORQUE É DIA DE FORBIDDEN F*CKING KINGDOM, CARAI!!!

Ano passado eu achava que The Dark F*cking Knight era o filme que eu mais ia esperar esse ano. Foi então que eu fiquei sabendo, em janeiro acho, que um filme de kung fu ia sair en mi-avril. Até aí tudo bem, pois que filminho de luta poderia superar o Bátmá? Ora, pois o filme que junta JACKIE CHAN e JET LI e põe eles pra lutar, carai!!!

OMFGoW2!!! Depois de meia hora de frenesi com a notícia, tentei me acalmar e pensar racional-hollywoodamente: "ah, eles vão trocar uns chutes e tal, nada de mais... afinal, não dá pra colocar vencedor...". Ledo engano. OMFGoW:CoO!!! Eles lutam. E muito! Pra mim pareceu uns 7 minutos corridos de porrada, e pensem comigo: JC e JL lutando, uma impressão de 7 minutos deve ser na verdade uma duração de pelo menos meia hora!!! Jet Li é o Deus-Macaco (leia-se Goku) e Jackie Chan usa estilo bêbado!!! E de lambuja vem com história!!! Realmente, ultrapassa as expectativas. Quem é fã não se decepciona!


Ontem dei uma andada (e como andei) perto do Mont Royal e tirei umas fotos (3). Me deu vontade de ter uma bicicleta. Ou patins. Ou algum lugar pra ir, porque na verdade eu andei bagarai porque eu tava perdido. Enquanto isso Samuka jogava 40 (KUÁRÊNTA!!!) músicas no Rock Band, level HARD. Tá aprendendo o menino, mas nesse caso hard work não ultrapassa o talento (Dani California no EXPERT, ladies and gentleman. Obrigado, obrigado.).

Gostaria de fazer um (ou serão "uns"? Porque é plural, certo?) parênteses: "( )". Ok, continuando...
Brincadeira. Na verdade uma observação: todas as piadinhas com o Samuka NÃO tem aprovação nenhuma dele, mas eu já disse que se ele quiser postar algum texto aqui, é só me mandar.

E atendendo a pedidos, uma foto da minha professora, que voltou de viagem e foi nos cumprimentar. O cara que tirou a foto não manja de auto foco, deal with it!
Infelizmente ela não é mais minha professora, pois - mãe, leia!!! - passei de nível! Estou no Débutant 3!! Minha nova professora é uma africana que fala très vite e utiliza o sarcasmo de uma maneira muito engraçada (e um pouco assustadora) para ensinar. Gostei!
Outro dia eu tento tirar uma foto com a Ivete (Meza?), a verdadeida Popis.


À bien tôt!

_

1 comment:

Unknown said...

Poooooowww VELEO!!! Vou ter q esperar qto tempo pra esse filme vir pra cá??? POOOOOWWW Sacanagem ae... Parece q bomba demais o filme!!!
abs...